Nessa você pode CONFIAR!

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Razões para Utilizar um Software de Controle


Razões para Você Utilizar um Software de Controle de Horas na Sua Empresa
O controle da jornada com o relógio de ponto:
A portaria 1510 foi publicada a alguns anos, mas apesar de suas normas e alterações na marcação do registro de ponto, ainda possui custos/ benefícios vantajosos para as empresas, graças à tecnologia do relógio de ponto.
Gerir pessoas não é uma tarefa fácil, e quando se trata de controle de jornada de trabalho é necessário ter os dados devidamente registrados.
Faz parte das atividades administrativas de um gestor planejar ações, e neste ponto a tecnologia pode facilitar os seus processos.
Por meio de recursos tecnológicos é possível reduzir custos e minimizar perdas; existem vários outros benefícios que vamos compartilhas com você.
5 razões para automatizar seu processo de controle de horas através do relógio de ponto:


#1 Transparência na comunicação:

Ao utilizar um software de controle, você terá acesso em tempo real ao que seus funcionários estão trabalhando;
#2 Estimativas assertivas:
Você poderá ser mais preciso nos dados para cálculos de horas de projetos, pois terá base no registro de horas em que um funcionário alocou em cada função, dando lhe então parâmetros para novas decisões;
#3 Folha de pagamento por hora:
Existem projetos dentro de uma empresa que faz necessário a contratação de serviço por horas trabalhadas. Com um controle automatizado, facilitará a sua rotina administrativa de pagamentos.
#4 Rigor com os horários combinados:
Todo funcionário possui uma carga horária de trabalho definida: horário de entrada, de saída. Com um processo automatizado, você consegue controlar a pontualidade de seus funcionários. Bem como também bonificá-los com estratégia de incentivo do RH pelo comprometimento com a empresa.
#5 Redução de gastos:
Quando se tem vários funcionários e os cálculos de horas são realizados de forma manual, existe uma grande chance de falhas humanas, penalizando assim a sua empresa por pagamentos indevidos.
Ainda com dúvida sobre o uso de relógio de ponto?
Deixe nos comentários que iremos responder o quanto antes. Para isso entre em contato conosco para que possamos ajudar!
Nós listamos apenas 5 razões, mas existem várias outras. Se você ainda trabalha de forma manual, vale a pena tentar automatizar o seu processo. Com o relógio de ponto você pode ser mais eficaz nos resultados.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário